domingo, 28 de janeiro de 2007

O Pentágono e o avião invisível !


Imagem virtual "se" tivesse existido um avião.
Obviamente as asas teriam destruido uma maior superficie da fachada.
O que se observa é o impacto de um míssil !
O cenário do avião (?) que teria chocado no edificio do Pentagono é perfeitamente mirabolante !
Quando chegaram os bombeiros, uma ala do Pentágono ardia, mas nenhuma parede se tinha desmoronado, o que somente sucedeu cerca de meia-hora depois.
Não era visível nenhum avião ou restos de avião que, segundo informação do governo americano, teria sido um Boeing 757-200 , com cerca de 100 toneladas de peso (47,32 m de comprimento, 13,6 m de altura e 38 m de envergadura).
Esse avião estaria a realizar o voo AA77, com 53 passageiros e 9 tripulantes.
Teria o aparelho, por artes de magia, entrado por alguma janela ?
Mas… no interior do Péntagono nada se encontrou!!!
Avião, passageiros e tripulação "puf !" … desaparecidos.
Volatilizados, transmutados, evaporados …
Tão invisível era esse avião que, trinta minutos depois do segundo "crash" nas Torres, com todos os sistemas de alerta em pleno funcionamento, voou 45 minutos fora da sua rota normal sem ser interceptado pelos aviões de combate (F16) existentes na base de Andrews no Maryland, a 16 quilómetros de Washington (próximo do Pentágono) e cuja missão é proteger a capital.
Em 1999 o avião do jogador de golf Payne Stewart perdeu-se nesse mesmo espaço aéreo e tardou 24 minutos a que a os aviões mitares o detectassem. …
Mas o "paranormal" não fica por aquí.
Com efeito, algum tempo após o sucedido, o governo americano declara ter identificado a maioria dos passageiros pelo ADN !
Fantástico, não ?
Identificaram ADN em corpos que se tinham volatilizado.
ADN em estado gasoso ! Merecedor de um Nobel …
Allen Poteshman, professor na Universidade de Illinois, publicou um estudo demonstrando que "delitos de iniciados" em finanças tinham sido executados sobre as acções da United Airlines e American Airlines (as companhias dos aviões "sequestrados" no 11S) indicando que "alguém", com conhecimento do que iria suceder, aproveitou para ganhar um "bom prémio".
Poteshman conclui : "Existe a evidência que uma actividade não habitual sobre o mercado de acções, foi realizada nos dias prévios ao 11 de Setembro de 2001."
Tratava-se de vender acções das companhias aéreas implicadas... em brutal queda depois do sucedido.
O leasing do Complexo WTC (World Trade Center) foi adquirido por Larry Silverstein seis meses antes do fatídico ataque de 11 de Setembro. Para o efeito, o infeliz investidor despendeu a módica quantia de 124 milhões de dólares.
Uma vez proprietário, Larry Silverstein começou por substituir de imediato a empresa prestadora dos serviços de segurança ao Complexo.
Contratou então a Securacom/Stratasec, onde, por mera coincidência, Marvin Bush, irmão de W. Bush, era director e Wirt Walker III, primo de Marvin, desempenhava funções de CEO. A Securacom tratava também da segurança do Dulles International Airport e da United Airlines.

Com idêntica argúcia e prudência, Silverstein não perdeu tempo e tratou, o quanto antes, de segurar (e ressegurar) o complexo imobiliário por 3 mil e 5oo milhões de dólares - não esquecendo (como muito bem recomendam estes tempos perigosos !) de consignar na apólice a cobertura do risco de "ataques terroristas".

Ocorrida a tragédia, ainda a América e o Mundo digeriam o choque e já o devastado Larry corria à companhia seguradora a fim de ser ressarcido por danos e perdas.
Baseado no facto de, em seu entender, ter sofrido "dois" ataques - por conseguinte, "duas ocorrências distintas" -reclamou dupla indemnização, ou seja, 7 mil milhões de dólares.
As seguradoras - Swiss Re, Lloyd's Syndicate, Great Lakes Re, Houston Casualty, QBE Intl, Copenhagen Re, Federal Insurance Co, Lexington Insurance, Employers Insur/Wausau et al, pagaram-lhe (somente ...) 4 mil e 600 milhões de dólares.
Entre o "sobrenatural" e a "conspiração", uma mente racional não pode hesitar.
O "11 S - 2001" foi uma montagem conspirativa para conduzir a "opinião pública" através de um contexto de manipulação pelo medo.
Um acto sem precedentes desde a "montagem" do ataque japonês a "Pearl Harbour", que levou os eleitores americanos a apoiar a entrada dos EUA na guerra de 1939-45.

3 comentários:

Anónimo disse...

Explosión del Maine ? Hundimiento del "paquete" Lusitania ?

Anónimo disse...

Recordad el Maine?

Anónimo disse...

frank lowy, ex socio de larry silverstein, estación de stratford